Farming Simulator 19: Novo trator – Como escolher um?

por Adams Kong
0 comentário

Farming Simulator 19 Guia e dicas

No Farming Simulator 19, o preço e a potência de um trator não são as únicas coisas às quais você deve prestar atenção ao comprar uma nova máquina. Abaixo você encontra algumas dicas sobre o que é importante na hora de escolher um novo trator.

  • Além da potência do motor padrão, você também deve verificar se um determinado trator pode ser atualizado. Talvez você ainda não precise de uma máquina potente, mas mais tarde poderá precisar de um motor mais potente – comprar um novo trator é uma perda de dinheiro … Por exemplo, o primeiro trator de classe média, Case IH 7200 Pro Série, tem motor com 170 cv. No entanto, você pode atualizar este motor para 261 hp, o que é igual a um trator pesado.

  • Preste atenção à velocidade: pagar mais por um trator mais rápido nem sempre é uma boa ideia, principalmente quando esta máquina será usada apenas para semear e cultivar. A maioria das máquinas tem um limite para a velocidade com que podem dirigir – você não usará sua velocidade total fora do transporte de produtos em semirreboques. Vale a pena saber: modificar o motor aumenta a velocidade máxima de qualquer trator em 3km / h.

  • Esteiras e capacidade de rotação: os tratores diferem no ângulo de direção. Aqueles com um ângulo de direção maior podem facilmente dar meia-volta em seu campo sem a necessidade de usar a marcha à ré. Além disso, alguns dos tratores como o Linder Lintrac 90 e todos os tratores fabricados pela JCB têm direção no eixo traseiro, o que lhes dá melhor capacidade de giro. Veículos com esteiras, as máquinas mais expansivas do jogo, são um caso especial aqui – esses veículos podem virar no lugar.

  • Engate de 3 pontos frontal: a maioria dos tratores permite que você engate vários implementos (ou seja, espalhador de estrume ou um recipiente adicional com sementes). Certifique-se de que seu trator pode usar esses acessórios. Observe o elemento redondo amarelo na frente do seu trator – isso é chamado de transmissão, tomada de força ou simplesmente PTO. Alguns implementos precisão do PTO para ligar. O seu trator deve ter este elemento se você deseja acoplar um implemento desse. Muitos tratores (especialmente aqueles da classe pesada) já têm um peso preso à frente.

  • Carregador frontal: esta opção não é para todos os tratores, mas muitos deles podem obter o console para o frontal por US $ 1.500. Graças a este equipamento, você pode anexar um carregador frontal que permite o uso de vários acessórios: pá, garfo de fardos, etc.

Dê uma olhada aqui também:

Deixe um comentário