Farming Simulator 19: Novos campos – como comprar?

por Adams Kong
0 comentário

No Farming Simulator 19 você não compra campos individuais. Você compra todo o terreno em que o campo está localizado. Você pode modificar o tamanho do campo (ou até mesmo criá-lo em um espaço vazio). Desta vez, o jogo torna um pouco mais fácil para você na hora de escolher um campo para cultivo. Muitos deles têm formas irregulares e tamanhos pequenos ou “quadrados demais” – não é isso que você deseja.

  • O campo deve ser selecionado de forma que seja mais longo do que largo: o ritmo de trabalho é então muito mais rápido, porque cada um dos veículos (especialmente a desajeitada Colheitadeira) tem muito menos retorno. Porem, os veículos com esteiras (lagartas) são muito mais manobráveis ​, o que torna esse argumento menos relevante.
  • Se você quer plantar muitas coisas e não tem muito dinheiro para comprar muitos campos, vale a pena escolher os campos que estão localizados a curtas distâncias entre si como os próximos a comprar. Isso facilita o trabalho em campos com as mesmas máquinas sem ter que transportá-las. Posteriormente, você também pode combinar campos que estão lado a lado uns aos outros.
  • Preste atenção também à distância de armazéns / silos ou pontos de venda de colheitas e à distância da loja – não tem a possibilidade de tele transporte, pelo que terá de transportar tudo sozinho.
  • Preste atenção a alguns fatores ao comprar terras: o quanto arborizado ela é (se você quiser aumentar a área de cultivo, terá que limpar a floresta) e se não há outros obstáculos na área (por exemplo, pedras para que máquinas pode girar livremente), seja plana – as máquinas subindo se tornam mais lentas se não tiverem muita potência (e descendo durante o trabalho elas não precisam ser mais rápidas!), e se você comprar seu primeiro campo – se você tiver um local para construir infraestrutura: silos, galpões, etc.).
  • Você pode comprar um campo grande e dividi-lo em outros menores.

Para comprar o terreno , vá para a visualização do mapa. Mude para a visualização do terreno (botão X / esquerdo) e selecione um deles. Na parte inferior da tela, você verá as informações de preço.

Dica: Vale a pena ir pessoalmente ao campo antes de comprá-lo – verifique como fica o campo, opcionalmente: quanto trabalho é necessário (alguns já foram feitos, arados ou até semeados) e quanto espaço livre adicional você tem.

Dê uma olhada aqui também:

Deixe um comentário