Gameplay com o Seasons ativo no Farming Simulator 22

por Adams Kong
1 comentário

No Farming Simulator 22, você precisa se planejar para a primavera, verão, outono e claro, para o inverno. Se você não se preparar pode perder suas valiosas plantações, você vai velas murchando. Isso se você tiver com o Seasons ativo.

Vamos dar uma olhada na mudança mais óbvia: o visual. Como mostramos as quatro estações no Farming Simulator 22 da última vez, atualizamos a aparência visual de vários ativos no jogo. A tonalidade das árvores, grama e arbustos é mais homogênea agora.

Nós atualizamos os gráficos gerais do jogo também (e ainda estamos trabalhando nisso) – então, você notará mais detalhes aqui e ali. Reflexos sobre a água, por exemplo. Quer você observe a estética específica da estação ou não, a natureza parece mais natural.

Como cada estação tem suas próprias características, o clima muda bastante ao longo do ano. Na primavera, as árvores começam a crescer suas folhas em cores vibrantes. Eles amadurecem em árvores verdes exuberantes no verão. Dê uma olhada:

No outono, a paleta de cores muda – a atmosfera fica um pouco melancólica antes que tudo seja coberto por uma espessa camada de neve quando o inverno chegar. Aqui e ali, até fica gelado. Recomendamos fazer uma visita à cachoeira para desfrutar de um lugar de solidão semelhante a uma caverna, crivado de pingentes de gelo. Mas não vamos estragar isso para você, agora! 

SEASONS: ligado ou desligado?

Ao implementar as estações, adicionamos um novo nível de jogabilidade ao Farming Simulator 22. Não é apenas uma coisa visual. A menos que você queira que seja. Neste caso, você desativa o “crescimento pelo seasons”, então planta e colhe suas safras independentemente da estação.

As estações no jogo são divididas em meses. Um ano consiste em doze dias. Ou seja, cada dia no jogo equivale a um mês. Usando o controle de escala de tempo, você decide a rapidez com que os dias passam. Basicamente, uma estação pode variar de meia hora de jogo até um fim de semana prolongado.

Se você ainda deseja manter o charme do seasons de administrar uma fazenda no meio do inverno, vá em frente. Você pode desligar a neve separadamente, se desejar. Como de costume, o novo recurso pode ser desativado, para que você tenha mais controle de sua experiência de jogo. 

Seasons: Cuidado com o calendário!

Você quer a experiência completa, incluindo ciclos das estações com impacto na jogabilidade? Você terá que dar uma olhada no novo calendário de colheita, então! O calendário fornece uma visão geral importante e informa quando você deve plantar e colher se o crescimento sazonal estiver ativado.

Veja as novas safras, por exemplo: uvas e azeitonas devem ser plantadas de março a junho. A época de colheita das uvas começa em setembro e vai até o final de outubro. Azeitonas, porém, você tem que colher no mês de outubro. Sorgo, a terceira nova safra do Farming Simulator 22, precisa ser semeado de abril a maio. Estará pronto para a colheita de agosto a setembro. 

Você também deve ter em mente que a demanda por suas safras e, portanto, os preços de venda variam ao longo do ano. Para obter o melhor preço, você terá que armazenar suas safras colhidas e vendê-las quando a demanda estiver alta devido à temporada. 

Mais coisas a fazer, mais coisas a ter em mente

Como você pode imaginar, a neve que cobre suas terras exige mais ações de sua parte. É necessário limpar a neve um pouco para livrar-se da neve e manter suas estradas e pátios desobstruídos. Além disso, você deve planejar com antecedência se a criação de animais fizer parte de sua operação agrícola. Guarde comida suficiente para o inverno! 

Se você não gosta de retirar muita neve com a pá e não possui animais, pode pensar em iniciar sua própria fabrica. Se você tiver os recursos disponíveis, poderá enviá-los a várias empresas de produção para produzir mercadorias. Você pode até entrar no negócio de transporte para transportar todas as colheitas e produtos para o próximo elo de uma cadeia de produção. Lembre-se, você pode iniciar várias cadeias de produção de uma vez. Como você pode ver, ainda há muito o que fazer no inverno.

Dê uma olhada aqui também:

1 comentário

Pedro Caetano 05/08/2021 - 06:52

E muito bom as rifas só a um pequeno problema para eu não jogar e por eu sou de Portugal e não vazem entraga cá

Responder

Deixe um comentário