Linhas de produções no Farming Simulator 22

por Adams Kong
0 comentário

Inicie sua linha de produção, no caso sua própria Fábrica no Farming Simulator 22! E não é apenas vender o trigo para as fábricas assim como é no FS19, Em vez disso, entregue no moinho de grãos, para que seja processado em farinha fina e leve para a padaria local. Então, você decide o que eles farão com isso.

NOVOS TIPOS DE EDIFÍCIOS, LOJAS E EMPRESAS


Então, o que há de novo exatamente? Existem muitos novos tipos de construção no Farming Simulator 22. Enquanto alguns já estão colocados nos novos mapas e prontos para fabricar os seus produtos, você também pode construí-los – fazendo deles sua empresa e assim expandir os seus negócios além das operações de fazenda. Como o recurso ainda está em andamento, não mostraremos tudo hoje.

Um dos negócios que faz parte de uma cadeia produtiva é a padaria. Se você deseja obter deliciosos bolos ou um pão fofinho, você precisa fornecer para a padaria, farinha de trigo, açúcar, manteiga e outros ingredientes. Para obter esses ingredientes é necessário ir até outras empresas como o moinho de grãos, laticínio ou fábrica de açúcar.

SEU NOVO PÃO E MANTEIGA


Então, como levar uma produção de uma empresa para outra? 

Você escolhe transportar você mesmo se você tiver veículos para transportar essas mercadorias, ou deixar que essas empresas levem para você e claro eles irão cobra uma taxa para isso, assim como é no FS19 com os Animais, se você tiver uma carreta para transportar animais você pode ir até o Comerciante de Animais e transportar você mesmo, mas caso você não tenha um sistema para transportar você pode comprar os animais e eles já irão aparecer no curral sendo cobrado uma taxa para isso.

Além disso, no caso da padaria, você também pode decidir se eles vendem os produtos produzidos diretamente ou se você os distribui no supermercado local, se você está vendendo cestas cheias de pão e o pão está fresco, você fará muito mais dinheiro do que vender o trigo colhido.

E você ganhará muito dinheiro se tiver várias empresas de uma vez, lembre-se que terá que fornecer recursos para todas elas continuarem produzindo.

Mais informações na FarmCom de 21 a 23 de julho


Dê uma olhada aqui também:

Deixe um comentário